Thursday, November 26, 2020


"Leva-me os olhos, gaivota,
e deixa-os cair lá longe naquela ilha sem rota...
Lá...
onde os cravos e os jasmins
nunca se repetem nos jardins...
Lá...
onde nunca a mesma aranha tece a mesma teia
na mesma escuridão das mesmas casas...
Lá...
onde toda a noite canta uma sereia
e a lua tem asas...
Lá..."
José Gomes Ferreira

A vida é surpreendente, 
queria sentir menos , sonhar menos, voar menos....
Ser capaz de me satisfazer com a pacatez dos dias, contentar me com pouco....
Não ter esta ânsia louca de ir, nem eu sei bem onde, 
Ir ... Correr o mundo e partir....
As asas..
Sempre as asas...
É nelas que me escondo, 
É lá que me dispo do ruído,
Da pele, do fardo das horas,
Dos dias vazios, da ausência de Côr...
Dispo me de tudo até ficar somente o sonho que me alimenta a alma,

E é pelo sonho que caminho...

E é lá,

Onde a Lua tem Asas que adormeço....

onde a Lua tem Asas 
que te vou abraçar....
 

No comments: