Sunday, November 22, 2020

De regresso a este espaço onde me perco, onde me encontro..

O Mar ... Sempre o Mar, que me ouve e conhece os meus segredos, que me aconselha...
Hoje percorri o paredão, asas abertas, o vento acariciado me num abraço que eu desejo,
um abraço definido de uma forma apaixonante por um ser mágico e perturbante...

"Um abraço daqueles que dizem que te quero tanto que ficas assim dentro de mim..."

Gosto de Abraços, os profundos em sentimento, aqueles em que se abre a Alma numa partilha sem receios

"Como é que se reconhece a alma gêmea? No abraço.
O coração para de bater. A existência é interrompida....
No abraço de duas almas gêmeas, mesmo quando se amam, o abraço parece o fim. Uma pessoa sente-se, ao mesmo tempo, protegida e protetora. E a paz é inteira - nenhum outro gesto, nenhuma outra palavra, é precisa para a completar. Pode passar a vida toda. Não importa...." (MEC)

A loucura permanece, a alma intacta, sem medo, num voo imenso de liberdade igual a si mesma....

A música que me acompanha a cada passo, me eleva nesse voo transcendente, deixando para trás o vazio ...

Já fiz longas caminhadas ,outras bem mais pequenas... O importante é caminhar, sempre!

Regressei, Cavalo Marinho Com Asas

















No comments: