Wednesday, October 11, 2006

asas servem para voar


"Asas servem pra voar
pra sonhar ou pra planar
visitar espreitar espiar
mil casas do ar

As asas não se vão cortar
Asas são pra combater
Num lugar infinito
pra respirar o ar

As asas são
pra proteger te pintar
não te esquecer
visitar espreitar-te
bem alto do ar

Só quando quizeres pousar
da paixão que te roer
É um amor que vez nascer
Sem prazo idade de acabar
Não há leis para te prender
Aconteça o que acontecer!

(GNR)
Encontrei, finalmente as minhas asas....

Não há leis para me prender, aconteça o que acontecer!...

4 comments:

moonlover said...

Fantástico! esta música só pode ter sido feita para ti.
beijos

Embryotic SouL said...

E voar queres...deslizar no embalo dos ventos...sentir a sua frescura, rasgar os céus, ver o nascer do dia, pousar numa nuvem, adormeçer no seu balanço, e sentir...sentir a liberdade...sentir o seu encanto...sentir que és livre.
Gostei das tuas palavras.

Um sopro sentido

Anonymous said...

Acabei por ter
Um fraco por ti
Que foi como veio
E eu não percebi...


Ama- me, leva- me p'ra lá do meu horizonte
Falando de amor
Fala- me de amor

Segue-me, prende-me p'ra lá do meu horizonte
Falando de amor
Fala- me de amor

(santos & pecadores)

"fala-me"...sussura-me ao ouvido...usa a voz do coraçao...
...pois saber ouvir c com a alma...

Fran Rebelatto said...

Então voe, sonhe, seja feliz, aproveite a leveza de suas palavras, aliás de sua asas...

Beijos e visita-me...
Fran...