Thursday, September 28, 2006

No teu olhar!



Há algum tempo, uma pessoa muito importante na minha vida, dedicou-me um poema!

Hoje, o silêncio tomou conta de mim.... Pairando, sobre ele, num voo sem retorno, sem fim...

No teu olhar

Foi no teu olhar,

visitado pela penumbra

da manhã,

que senti

o toque suave

das asas

do destino,

naquele segundo

em que te fizeste

menina

e te ofereceste

à loucura do meu amor,

naquele instante

em que me envolveste

no teu abraço

e me fizeste entender

a distância absurda

entre estarmos sós

e voarmos

a dois pelo universo.

Foi no teu olhar,

embalado pela magia

do pensamento,

que senti

o toque suave

das asas do destino.

E o tempo parou ali,

a olhar para nós

num voo de paixão,

enquanto o mundo se consumia

perplexo,

e nada mais restava

lá fora.

L.R-M.

1 comment:

moonlover said...

È lindo minha amiga ;)