Thursday, September 28, 2006

Hoje apeteceu-me voar! Voei estrada fora, sem limites! O rádio sempre a tocar...
A noite fantástica, a brisa fresca que me tocava o rosto e acariciava as asas...
A música, que se ouvia no rádio parecia ter sido escolhida para mim!
"She" de Elvis Costello e uma outra do Paulo Gonzo fizeram-me planar... O carro ganhou as suas próprias asas e levantou voo sem rumo!...
Que pena ter de voltar...

"Seja o que fôr
que me fez vir p`ra ficar
oh, seja o que fôr
que me fez querer voltar
seja lá o que fôr
que procuro nos teus braços
não me deixes ir embora
ah, não te afastes dos meus passos....

Seja o que fôr
deixa a alma vazia
seja lá o que fôr
solta as feras, faz magia
desperta-me os sentidos
Oh, faz de mim Deus por um dia

Começa passo-a-passo
liberta-me esse fogo
baralha, parte e dá
hoje és tu quem faz o jogo
oh, seja o que fôr
que me deixe derrotado
oh, que acordar glorioso
estar vivo ou morto ao teu lado!

Se vires que não respiro
aperta um pouco mais
bendito, teu castigo
por ti nunca é demais
acorda teu instinto
e aperta um pouco mais!...

Paulo Gonzo

2 comments:

moonlover said...

Linda, não sei se fico preocupada contigo ou feliz por ti! é bom saber-te a voar assim, mas ao mesmo tempo soa-me a voos solitários! um grande beijo com desejo de regresso de boa viagem cheia de coisas boas ;)

True Reflections said...

'She' é talvez das músicas que mais gosto e admiro... é perfeita.. um hino à mulher e a toda a sua beleza... deliro a ouvir a voz do Costello... derreto-me pensando na minha 'she'... e tudo o que a música diz... retrata-a...